Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Policial

Homem estupra ex-namorada na região e acaba preso em flagrante pela PM

Publicada em 03/02/20 as 10:39h por Rádio Centro Oeste - 102 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

O fim de um relacionamento, que durou apenas um dia, quase terminou em morte para uma mulher em Garça. Ela acabou sendo agredida, ameaçada de morte e estuprada pelo seu "ex". Para sua sorte, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o criminoso.

 

A vítima contou aos policiais que namorou o acusado por apenas um dia. Como ele era usuário de drogas, passou a ameaçá-la, exigindo dinheiro para que comprasse entorpecentes e bebidas. Com medo, quando disse que pretendia acabar com o relacionamento, o homem passou a beijá-la e acariciá-la. Ao tentar se afastar, acabou batendo a mão no prato em que havia droga que acabou caindo. Furioso, ele jogou uma faca contra o rosto da vítima, atingindo um dos olhos.

 

Em seguida, a chamou de fingida e depois praticou o estupro, utilizando uma faca e uma foice para que não tentasse fugir. Em seguida a mandou embora. Com o vestido todo rasgado, a mulher disse que chamaria a polícia e acabou levando uma cabeçada no nariz. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima com olho esquerdo vermelho, com o nariz e boca sangrando e com o pescoço com sangue e hematomas, caracterizando os crimes de violência doméstica e estupro.

 

Imediatamente as equipes patrulharam a região e conseguiram localizar o criminoso. Ele foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária em Marília, sendo encaminhado à penitenciária. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68753 |  Usuários Online: 46

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados