Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Operação Noticia

    Policial

Criminosos montam barricadas para o tráfico. PM faz operação e apreende drogas e arma

Publicada em 04/01/20 as 12:16h por Rádio Centro Oeste - 448 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Montar barricadas, para dificultar a aproximação de viaturas da polícia, não é uma estratégia usada apenas nas favelas do Rio de Janeiro. Em Garça, a Polícia Militar teve que superar este tipo de barreira para conseguir apreender drogas e também uma arma. Um dos criminosos foi preso em flagrante.


Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Labienopolis quando pela rua Maria Izabel se depararam com a via pública interditada justamente para que não se aproximassem com facilidade.


Já havia informação de que, além do tráfico e uso de armas, estariam no local suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente na cidade.


Ao perceberem a viatura, os traficantes fugiram pulando a cerca de um curral e de um chiqueiro. Mas, um deles não teve "sorte" e acabou sendo abordado. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, munições, além de um saco contendo 20 pinos de cocaína, 30 porções de maconha, além de dinheiro.


Os policiais foram até a sua casa, onde localizaram uma mochila contendo uma grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína, crack, duas balanças de precisão, cinco mil pinos vazios, mais dinheiro e ainda anotações do tráfico. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária em Marília onde foi autuado em flagrante por tráfico e passará por audiência de custódia. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 63372 |  Usuários Online: 12

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados