Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Policial

Moradores que irão viajar neste mês de dezembro pode estar solicitando a ronda programada da Polícia Militar

Publicada em 07/12/19 as 07:19h por Rádio Centro Oeste - 180 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Durante todo o ano, nos período de férias e feriados prolongados, a Polícia Militar disponibiliza à comunidade o serviço denominado “Ronda Programada”.

 

Com a proximidade das festividade Natalinas e de Ano Novo, períodos em que normalmente as pessoas investem em viagens e passeios familiares, há um aumento considerável de residências que, momentaneamente, permanecem desocupadas. Em razão de tais ausências, a Polícia Militar convida os munícipes a cadastrarem seus endereços no serviço de “Ronda Programa”, de tal forma que, mediante a solicitação do interessado, será possível incluir o local indicado no patrulhamento preventivo.

 

Assim sendo, os interessados deverão se dirigir à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, localizada à Rua Getulio Vargas, 55, Bairro José Ribeiro, em Garça/SP, e solicitar, pessoalmente, o preenchimento de uma ficha de cadastro, ocasião em que será possível organizar o policiamento de forma estratégica. Lembramos porém, que esse serviço não substitui a obrigação do próprio morador em zelar pela garantia dos seus bens e proteção do seu patrimônio, por isso, cabe ressaltar a importância de haver um trabalho conjunto, entre munícipes e Polícia Militar.

 

Dessa forma, sugerimos que o morador informe sobre a sua ausência aos familiares que permanecerão no município e, ainda, informe o seu vizinho, no aspecto de vizinhança solidária, para que ele possa colaborar com a vigilância do seu imóvel e, eventualmente, possa acionar a Polícia Militar nos casos estranhos e alheios à normalidade.

 

A Ronda Programa é um serviço que pretende propiciar maior sensação de segurança à população, mas torna-se ainda mais eficiente quando o cidadão colabora nesse aspecto de segurança, denotando um trabalho em conjunto. “Estamos à disposição de todos para o preenchimento da ficha de Ronda Programada e, diante do cadastro realizado, com absoluta certeza, contemplaremos o endereço informado com o policiamento preventivo” - palavras do Capitão PM Agostinho, Comandante da 4ª Cia PM.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68768 |  Usuários Online: 56

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados