Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Policial

Aposentado é encontrado morto com mãos amarradas e amordaçado

Publicada em 05/12/19 as 12:23h por Rádio Centro Oeste - 867 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

O aposentado Fabiano Tavares, de 66 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (4) em um sítio na zona rural de Garça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 10h a Polícia Militar recebeu a informação de que um cadáver havia sido encontrado em um sítio.

Diante disso, a polícia foi até o endereço e ao chegar no local estavam o filho da vítima e a testemunha que havia encontrado a vítima.

O aposentado morava sozinho e estava desaparecido. Havia inclusive um Boletim de Ocorrência registrado sobre seu desaparecimento desde o dia 29 de novembro.

A testemunha que encontrou o corpo relatou que saiu do sítio, onde reside, e atravessou a área de mato para ir até o sítio vizinho.

Quando estava retornando para sua residência, observou alguns urubus e se aproximou encontrando o corpo enrolado em um pano. A testemunha acionou a PM.

O corpo de Fabiano estava aproximadamente 100 metros da casa dele, enrolado em uma capa de colchão, em área de difícil acesso. Ele já estava em avançado estado de decomposição.

O aposentado estava vestindo apenas cueca e uma camiseta e o corpo foi encontrado de barriga para cima. Fabiano estava com as mãos amarradas para trás e na cabeça havia sacolas plásticas. Ele estava amordaçado e com um ferimento na cabeça que seria um provável tiro.

O filho de Fabiano reconheceu o corpo. A perícia esteve no local e a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso. Fabiano foi enterrado na manhã desta quinta-feira (5) no Cemitério da Saudade em Marília.

 

Fonte: Marília Notícias

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68776 |  Usuários Online: 61

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados