Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Programação Musical

    Policial

Idoso de 87 anos é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Publicada em 26/11/19 as 12:34h por Rádio Centro Oeste - 316 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento numa propriedade rural. No local, a vítima disse que havia sido ameaçada pelo próprio pai que já havia saído da casa e que estaria num pesqueiro.

 


Perguntado sobre existência de arma de fogo na residência, a pessoa confirmou e permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria. Na gaveta da cômoda, foi localizado um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, estando acondicionado em um coldre de couro com mais sete cartuchos intactos.

 


Em outra gaveta foi localizado mais 13 cartuchos intactos do mesmo calibre e outros 57 cartuchos de calibre 22. No quarto do pai da vítima foi localizada uma carabina calibre 22 com luneta.

 


Os policiais foram até ao pesqueiro, onde localizaram o dono do armamento. Ele foi levado à Delegacia de Garça e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na tarde desta terça-feira, 26 de novembro, ele estará passando por audiência de custodia, onde o juiz irá determinar se ele permanecera preso ou responderá o processo em liberdade.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 55616 |  Usuários Online: 18

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados