Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Programação Musical

    Policial

Adolescente é apreendido por agressões contra a mãe

Publicada em 20/11/19 as 07:55h por Rádio Centro Oeste - 289 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na terça-feira (19) por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça, acusado de série de agressões contra a mãe.

 


Segundo a delegada Darlene Rocha Costa, desde o início do ano, a lavradora M.F.C., de 39 anos, registrou seis boletins de ocorrência contra o filho por violência doméstica. “Ele é extremamente violento, com histórico de ameaça e agressões a genitora”, disse.

A Polícia Civil representou pela internação provisória do menor de idade e teve o pedido deferido pela Justiça de Garça. Na manhã de ontem, policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de apreensão.

 


“O adolescente foi encontrado escondido numa residência na faculdade da cidade, onde o pai trabalha. Ele estava nesse local há pelo menos uma semana”, afirmou a delegada.


O menor de idade foi levado para uma cela especial na cadeia de São Pedro do Turvo, onde aguarda liberação de vaga para internação em unidade da Fundação Casa.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 55613 |  Usuários Online: 17

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados