Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Policial

Motorista garcense morre em grave acidente entre ônibus que transportavam detentos e caminhão em Jaú

Publicada em 22/10/19 as 08:34h por Rádio Centro Oeste - 1098 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

78 pessoas viajavam nos 2 ônibus que transportavam detentos para o Centro de Progressão Penal (CPP) de Bauru, entre Bocaina e Jaú, e colidiram com carreta que seguia em sentido oposto. Dois motoristas morreram: da carreta e do 1º ônibus, que colidiram frontalmente e 37 detentos se feriram.

Em nota à imprensa, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) disse que os detentos feridos foram levados para a Santa Casa de Jaú, que alguns passaram por cirurgia e permanecem internados, e outros já foram liberados. Os motoristas mortos não eram funcionários da SAP, e, sim, da empresa terceirizada para o transporte dos detentos.

RODOVIA – O gravíssimo acidente, com cenas de destruição poucas vezes vistas, aconteceu sob chuva, na tarde da 2ª feira (21). As duas pistas da SP 225, que liga Jaú a Araraquara, ficaram interditadas, causando congestionamentos quilométricos. Uma das pistas foi liberada por volta das 17h e, no início da noite, a rodovia voltou a operar normalmente.

O garcense que conduzia o ônibus expresso Jade, Aparecido Donizete dos Santos, 34 anos, morreu na hora.

Aparecido Donizete dos Santos, esta sendo velado no velório municipal, sala 1, sepultamento será às 17h30mn, desta terça-feira,22 de outubro, no Cemitério Santa Faustina.

Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68733 |  Usuários Online: 37

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados