Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Policial

Homem é preso após agredir e tentar matar a própria esposa

Publicada em 22/10/19 as 07:21h por Jota Lenon - 361 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de segunda-feira,21 de outubro, pelas polícias Civil e Militar após agredir e tentar matar a própria esposa, em Garça. Na casa onde mora a família, os policiais apreenderam desde faca, foice e até um machado que possivelmente seriam usados para atacar a mulher quando ela retornasse.


A confusão ocorreu no bairro Labienópolis. A vítima, M.S.S., de 26 anos, que trabalha como maninure, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Garça logo após conseguir fugir das agressões que ocorreram no interior da casa. Segundo ela, o marido, D.R.D.M. que está desempregado, sem nenhum motivo aparente passou a agredí-la a chutes, socorros na cabeça e ainda tentar enforcá-la e batendo a cabeça contra o chão. Durante o verdadeiro ato de selvageria, ela conseguiu escapar e correu para fora do imóvel, pedindo socorro.


Em cima da pia da cozinha foram encontrados objetos que, segundo a mulher, não estavam alí quando conseguiu fugir das agressões. Ela acredita que o "valentão" iria usá-los para ameaças ou até mesmo matá-la. O marido foi autuado em agrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e permaneceu preso.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68748 |  Usuários Online: 42

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados