Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Policial

Suspeito autor de ter esfaqueado homem em Vila Rebelo no último dia 14 de setembro se apresenta para à Polícia Civil

Publicada em 02/10/19 as 07:38h por Rádio Centro Oeste - 670 AM - 248 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

O Corpo de Bombeiros socorreu um homem na noite do dia 14 de setembro, que recebeu um golpe de faca próximo do tórax, na Vila Rebelo, em Garça. A vítima foi encaminhada com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e existia a suspeita de que pudesse ter sido atingido o seu pulmão. O autor dos fatos se apresentou juntamente com o seu advogado na tarde desta terça-feira,01 de outubro para a Polícia Civil.

NO DIA DOS FATOS


O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima que estava caída em uma calçada pela Rua Alagoas, na Vila Rebelo, com um ferimento provocado por golpe de faca, próximo de um bar, quando conseguiu pedir socorro. Chegando ao local, encontraram o homem, que reclamava de fortes dores, confirmando que ele havia sido esfaqueado. A vítima possuía um ferimento de pequena extensão, provavelmente provocada por uma faca de lâmina estreita, mas reclamava de muita falta de ar, com suspeita de perfuração no pulmão. Os bombeiros estabilizaram a vítima e a encaminharam com urgência para a UPA, recebendo os atendimentos da equipe médica de plantão.  A PM registrou um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.


O motivo para a facada seria uma dívida. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68734 |  Usuários Online: 35

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados