Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

A voz do Brasil

    Policial

PM apreende menor que tentou roubar comércio no Jardim Frei Aurélio

Publicada em 06/09/19 as 07:48h por Alcyr Netto - 156 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente em agrante na tarde desta quinta-feira, dia 5 de setembro, acusado de tentativa de roubo em um comércio no Jardim Frei Aurélio, em Garça. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir, mas já foram identificados a vítima reagiu e conseguiu deter um dos bandidos até a chegada dos policiais militares.


De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, por volta das 16h30, três indivíduos passaram em frente ao estabelecimento comercial, sendo que um deles era conhecido da vítima. Pouco tempo depois eles retornaram, tentando cobrir o rosto e anunciando o assalto. Um deles portava uma arma, mas a vítima tentou convencê-los a desistirem do crime.


O comerciante ainda disse que conhecia um dos indivíduos, que foi reconhecido, dizendo para que fossem embora, que não chamaria a polícia. Um dos ladrões então passou a arma para um comparsa e decidiu entrar no local para pegar o dinheiro. A vítima então foi atrás e decidiu reagir. O barulho da confusão chamou a atenção de vizinhos, que ligaram imediatamente para a Polícia Militar.


O comerciante conseguiu segurar o adolescente, enquanto os demais criminosos fugiram correndo, tomando rumo ignorado. Os policiais chegaram logo em seguida, dando voz de apreensão ao menor de idade. Diligências foram realizadas, mas os outros dois bandidos não foram encontrados, mas foram identificados pelos policiais militares e reconhecidos pela vítima.  


O menor de idade detido pela PM foi levado para a delegacia da Polícia Civil e autuado por ato infracional de tentativa de roubo. Pelo menos um dos dois que fugiram seria maior de idade. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e também pela Polícia Civil. As diligências continuam sendo feitas pela Polícia Militar para encontrar os outros dois bandidos. O menor de idade detido pelos policiais militares será encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília.

 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 42050 |  Usuários Online: 11

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados