Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Vereador apresenta projeto que trata sobre estacionamento temporário em Garça

Publicada em 03/02/20 as 10:33h por Jota Lenon - 188 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Há muito que arrumar uma vaga de estacionamento em Garça não é uma coisa fácil quando se trata do centro comercial. O serviço de Zona Azul é fundamental para garantir a rotatividade do estacionamento. Por outro lado, alguns motoristas ‘usam do privilégio’ de estacionamentos temporários, driblam o trabalho da Zona Azul e acabam interferindo no fluxo do trânsito na cidade. Nesta segunda-feira, 3, vai para leitura o Projeto de Lei nº 01/2020, de autoria do vereador Pedro Santos, PSD, que disciplina o estacionamento temporário de veículos defronte às farmácias, drogarias e clínicas veterinárias.

 

O edil propõe, no artigo primeiro do projeto, que fica autorizado o estacionamento privativo de veículos, e somente por ocasião da aquisição de medicamentos ou atendimentos de urgência, defronte as farmácias e drogarias estabelecidas no município de Garça, até o limite máximo de 10 minutos. Durante o tempo em que estiver estacionado, o veículo deverá ter sua sinalização de emergência acionada.

 

“Estamos disciplinando o uso de estacionamento temporário de veículos defronte as farmácias, drogarias e clinicas veterinárias de nossa cidade. Tal medida visa garantir maior agilidade e eficácia nos atendimentos de urgência realizados por tais estabelecimentos, de modo a se facilitar o acesso à saúde de nossos habitantes, garantindo-se, além disso, maior bem-estar de nossos animais. Assim, O edil salienta que os veículos poderão estacionar, até o limite máximo de 10 minutos, defronte as farmácias, drogarias e clinicas veterinárias, somente para aquisição de medicamentos ou atendimentos de urgência, devendo ter a sinalização de emergência acionada.

 

De acordo com o segundo artigo do projeto, o estacionamento privativo de veículo aplicar-se-á as clinicas veterinárias para realização de atendimentos refutados urgentes à saúde animal. 

“As vagas de estacionamento serão delimitadas defronte aos respectivos estabelecimentos, a pedido dos interessados devidamente inscritos perante a Fazenda Municipal, com sinalização horizontal de cor amarela, bem como respectiva sinalização vertical. Caso o estabelecimento esteja situado em logradouro de estacionamento rotativo (Zona Azul), serão devidas as tarifas respectivas, na forma da legislação em vigor”, colocam os artigos 3 e 4 do projeto.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68741 |  Usuários Online: 39

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados