Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Comércio garcense fica aberto amanhã até às 16 horas

Publicada em 03/01/20 as 07:27h por Rádio Centro Oeste - 18 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Amanhã, dia 04 de janeiro de 2020, primeiro sábado do mês e do ano de 2020, o comércio de Garça ficará aberto até às 16 horas. Embora o período agora seja de um consumidor verificando os gastos do final de ano, a expectativa de movimento é grande, uma vez que a data coincide com o pagamento de algumas categorias e o vencimento de muitos boletos.


“Janeiro geralmente temos um período de preocupação, uma vez que muitos se veem às voltas com as compras do final de ano, as faturas começam a chegar e também as contas que rotineiramente batem às portas nesse período. No entanto, também é época de pagamento e de vencimento de boletos. Moradores da zona rural devem trazer um movimento neste final de semana no comércio garcense”, falou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – Fábio Dias.


Segundo ele, com o horário estendido o objetivo é atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.


Seguindo um cronograma pré-estabelecido, os primeiros e segundos sábados do mês, o comércio da cidade fica com as portas abertas até mais tarde com o objetivo de oferecer mais comodidade e flexibilidade de horários para quem irá às compras. É o momento em que várias categorias trabalhistas recebem os salários e também o período em que vence a maioria dos boletos.


Mais uma vez Dias comentou que amanhã os motoristas devem apresentar as queixas rotineiras no que diz respeito às vagas para estacionamento.


“Sempre temos esse tipo de problema. A equipe da Zona Azul trabalha até o meio dia, mas as vagas se tornam insuficientes. O que frisamos é que as pessoas, os motoristas, apesar de toda dificuldade para conseguir uma vaga, respeitem as vagas especiais, não estacionem em locais proibidos. Isso pode evitar problemas futuros, como as multas que ninguém gosta e os pontos na carteira”, falou ele.


Garça, como comentou o gerente, é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural. Específico nessas datas muitos trabalhadores recebem seus provimentos e vêm para a cidade fazer suas compras, quitar seus débitos. Por isso o horário estendido. 


Vale lembrar que o setor de supermercados não se enquadram nesse cronograma.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68758 |  Usuários Online: 50

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados