Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Primeiro bebê de 2020 em Garça é uma menina: Sarah

Publicada em 03/01/20 as 07:17h por Rádio Centro Oeste - 53 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Pesando 3.435 kg e medindo 47 cm, na tarde de ontem, dia 2 de janeiro de 2020, mais precisamente às 15h36, nasceu a pequena Sarah. Com choro forte e pele rosada, a menina foi o primeiro bebê de 2020 a nascer em território garcense. Embora tenha demorado um pouco para chegar Sarah, segundo a avó materna Rosa Maria, acabou se antecipando, já que o nascimento estava previsto para 10 de janeiro.


Sarah nasceu de parto cesárea pelas mãos do médico obstetra Fernando Matera e foi acolhida pela pediatra Naiana. O pediatra Francisco Antônio Tosta também passou pelo berçário pouco após o nascimento de Sarah. Ele será o responsável pela primeira consulta de puericultura da nova garcense.


Mesmo tendo duas outras netas (Vitória e Andressa) a avó Rosa Maria não conteve a emoção e, observando o novo membro da família, as lágrimas afloraram.


Sarah é a primeira filha do casal Alex e Jaqueline da Silva de Oliveira. Enquanto o papai se dividia em alegria pela filha e preocupação pela mamãe que ainda estava no centro cirúrgico, Sarah era carinhosamente cuidada pela equipe do berçário. Era preciso esperar pela mamãe e depois ir para o quarto.


De acordo com a avó, a expectativa era de um parto normal, o que não foi possível e Sarah, ainda com as marcas recentes do nascimento, mostrou que o choro é forte.


Os pais Alex e Jaqueline terão muito tempo para identificar se o choro é de fome, dor, sono, dengo. Mas o choro da vovó Rosa Maria foi de alegria.


O nome da garcense Sarah tem origem hebraica, e a menina da Sentinela do Planalto é "filha do rei", "princesa", "dama" ou "donzela".


"Disse também Deus a Abraão: "De agora em diante sua mulher já não se chamará Sarai; seu nome será Sara.


Vale lembrar que o primeiro bebê nascido em Garça no ano de 2019 veio a zero hora (meia noite) do dia 2 de janeiro e também era uma menina: Alessa Thalya. (O Garça Online esteve no hospital minutos após o nascimento)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68764 |  Usuários Online: 53

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados