Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Hoje Câmara vota projeto sobre compra do prédio do Banco do Brasil

Publicada em 18/11/19 as 07:28h por Jota Lenon - 132 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Mais uma vez está em pauta o projeto de autoria do prefeito João Carlos dos Santos que busca autorização da Casa de Leis para adquirir o imóvel que funcionava o Banco do Brasil pelo valor de R$ 1.349.000.00. Depois de muita discussão, os vereadores vão votar, na tarde de hoje, dia 18 de novembro, o projeto original enviado pelo chefe do executivo garcense. Um substitutivo do vereador Wagner Ferreira (PSDB) previa que a aquisição do prédio poderia ser executada, porém com recursos próprios, mas um parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, assinado pelos vereadores Rafael Frabetti (DEM) e Janete Conessa (DEM) rejeitou o substitutivo, sob a justificativa de se criar aumento de despesa pública. O assunto foi debatido no último encontro da edilidade, mas o substitutivo foi derrubado, prevalecendo o parecer da Comissão.


Em meio aos debates, o clima chegou a esquentar entre os vereadores da base governista e o presidente da Casa de Leis que, atualmente, se posiciona contrário o projeto do prefeito, por, segundo ele, entender que o local oferece risco para crianças.


O projeto em votação na tarde de hoje vem com emenda apresentada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação alterando redação artigo 5º que trata sobre as despesas com a lavratura dos instrumentos públicos e com o registro dos títulos junto ao Cartório de Registro de Imóveis.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68706 |  Usuários Online: 14

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados