Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Vereadora questiona sobre prédio onde funcionou Conseb’s Araceli

Publicada em 28/10/19 as 07:27h por Jota Lenon - 166 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

A vereadora Patrícia Morato Marangão (PMDB) protocolou requerimento na Casa de Leis solicitando ao prefeito João Carlos dos Santos que informe quais medidas a municipalidade tomará em relação aos moradores de rua que estão morando na Praça defronte à Igreja do Frei, em Vila Araceli.


De acordo com a vereadora, um munícipe, em rede social, informou que moradores de rua estariam ‘tomando posse’ da Praça localizada defronte à Igreja do Frei em Vila Araceli. Segundo o relato os mesmos teriam quebrado a janela do prédio onde funcionou o Conseb’s Araceli e estariam utilizando o local para consumo de bebidas e drogas, além de servir de moradia.


“Outro fato que está perturbando o sossego dos moradores que frequentavam a praça para se exercitar na academia da terceira idade ali localizada, é o fato de os mesmos abordarem as pessoas pedindo esmolas, situação que tem afastado os frequentadores da academia”, colocou Patrícia Marangão.


Diante dos fatos a edil quer saber quais medidas a municipalidade está ou tomará para solucionar o caso relatado. 

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68744 |  Usuários Online: 40

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados