Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Projeto Reconstruindo Vidas Borba Gato é apresentado à CDHU

Publicada em 15/10/19 as 06:39h por Jota Lenon - 161 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Representantes da Prefeitura de Garça estiveram reunidos com o gerente da CDHU Regional Marília, Fernando Branco Nunes, para apresentar a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano o projeto Reconstruindo Vidas Borba Gato, que tem o objetivo de construir 13 casas para as famílias que moram em área invadida de Garça, na rua que deu nome ao projeto.


Participaram da reunião o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana de Garça, Cássio Adonis De Santi Siqueira, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Serapião e o diretor do Departamento de Planejamento Habitacional, Fábio Henrique Francisco de Souza.


O gerente da CDHU regional analisou o projeto e os objetivos, elogiou a iniciativa da Prefeitura e colocou-se à disposição para ajudar no que for possível, por meio da CDHU, a partir do programa “Casa Paulista” do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria da Habitação, que tem o propósito de executar política de fomento à oferta de habitação de interesse social.


Os secretários municipais irão formalizar a solicitação de apoio e o gerente da CDHU se comprometeu a levá-los pessoalmente ao secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary.


O projeto Reconstruindo Vidas Borba Gato é uma iniciativa do Fundo Social em parceria com a Prefeitura. Foi lançado no dia 24 de setembro, determinado a resolver, definitivamente, um problema social de Garça, que já se arrasta há quase 20 anos.


Reconstruindo Vidas Borba Gato prevê a construção das casas em parceria entre o poder público, a sociedade civil organizada e a iniciativa privada. A Prefeitura doou o terreno e os parceiros ajudarão com a doação do material de construção.


Quem quiser colaborar com o projeto Reconstruindo Vidas Borba Gato pode entrar em contato com o Fundo Social de Garça, na Rua Carlos Gomes, nº 138, Bairro Williams, ou pelo telefone 3406-4706 ou 3407-6600 (ramal 1020).







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68701 |  Usuários Online: 10

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados