Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Falando de Amor

    Local

Fábio Polisinani pede bebedouro na Avenida Labieno da Costa Machado

Publicada em 07/10/19 as 12:16h por Jota Lenon - 124 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

O vereador Fábio Polisinani, através de requerimento, solicita ao prefeito João Carlos dos Santos que informe a possibilidade de proceder a colocação de um novo bebedouro no final da pista de caminhada localizada ao longo da Avenida Labieno da Costa Machado, próximo à estátua de São Pedro Apóstolo.


Segundo o edil, o bebedouro que existia no local foi danificado por um acidente e não foi ainda substituído. Em caso positivo, o edil quer saber qual a previsão e se não for possível, Polisinani quer que sejam apontados os motivos.


Vele lembrar que o bebedouro em questão foi instalado no local em dezembro do ano passado pela Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig.


A associação se mostrou solidária com os munícipes que, diariamente,pela manhã e no final da tarde, início da noite, faz do trecho da Avenida Labieno da Costa Machado se torna cenário para praticantes de caminhada, amantes do esporte, e que, sob recomendação médica, fazem do local uma área de esporte e lazer.


Na cintura muitos levam sua garrafa com água visto que pela região não existia nenhum local para se abastecer.


Preocupados com a situação e entendendo a necessidade de todos a Acig, em parceria com a Marmoraria Simões instalou um bebedouro na rotatória do São Pedro São Pedro.


“A Acig incentiva a prática de esporte e se preocupa com a saúde da população, visando o bem estar de todos. Entendemos a necessidade e numa parceria com a Marmoraria Simões instalamos o bebedouro no local”, disse o presidente da associação, João Francisco Galhardo.


Ele lembrou que ainda falta a colocação de uma cobertura, mas o bebedouro será útil não só para os praticantes de esporte, mas para muitos que por ali passam, como os estudantes da Faef.


Infelizmente, antes mesmo do bebedouro ficar definitivamente instalado, antes de sua inauguração já roubaram uma das torneiras.


No dia 15 de junho último, um motorista bateu o automóvel que conduzia contra o bebedouro que ficou totalmente destruído.


De acordo com o divulgado na época, o condutor seguia no sentido distrito-centro, quando próximo da estátua de São Pedro sentiu-se mal e invadiu o canteiro central, colidindo contra o bebedouro.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 68800 |  Usuários Online: 62

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados