(14) 9 9861-0385

NO AR

Rádio Centro Oeste

www.670am.com.br

Policial

Jovem é morto a golpes de faca em Garça

Publicada em 24/02/20 as 09:45h por Benedito Henrique - 3495 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Centro Oeste)

A Polícia Civil de Garça tenta identificar e localizar o autor do assassinato de Victor Luciano Batista, mais conhecido como “Vitinho”. O jovem foi morto a golpes de faca neste domingo (23) à tarde no jardim Sol Nascente. O autor do homicídio, até o momento desconhecido, não foi localizado durante o patrulhamento da Polícia Militar. 

 

Na tarde de domingo, os policiais militares foram acionados através do telefone 190. A informação dava conta que pela Rua Antônio Leal de Oliveira teria um homem caído e inconsciente. A denúncia indicava que a vítima havia sofrido ferimentos causados por faca. Os policiais verificaram que se tratava Victor que apresentava sangramento intenso e um corte profundo na região cervical, além de ferimentos no ombro direito e mão direita.

 

Informações de testemunhas indicam que um homem chegou à casa da vítima lhe chamando pelo nome. O jovem que morava nos fundos da residência permitiu a entrada do autor no quintal. Ele residia com a mãe, no entanto, estava sozinho no momento do crime. Logo após a dupla, vítima e autor, deixaram o imóvel correndo em direção à rua.

 

Victor havia sido atingido por golpes de faca na porta de sua casa e correu para a rua por aproximadamente 60 (sessenta) metros caindo do outro lado da rua. A testemunha descreveu o autor como um homem de pele clara.

 

Pessoas que passavam no momento acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe da Unidade de Resgate esteve no local e prestaram atendimento à vítima socorrendo-a com vida até a Unidade de Pronto Atendimento de Garça. Os médicos fizeram diversas manobras na tentativa de salvar a vida do jovem. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Civil de Garça apura a autoria e a motivação do crime.


Texto: Repórter: Benedito Henrique 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Luiz

24/02/2020 - 16:06:56

Autor não é desconhecido, é muito bem conhecido, conhecido como Jhoninha, covarde 😠


Laura

24/02/2020 - 15:53:54

Quanta crueldade independente de qualquer coisa nada se paga com a vida jhoninha covarde que a justiça seja feita


Amanda

24/02/2020 - 13:29:33

Nossa que crueldade como o jhoni teve coragem de fazer com um inocente 🤦 meus pêsames pra família e que a justiça seja feita antes dele ser morto 🤞😭


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 3471-2241

Visitas: 87897
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2020 - Rádio Centro Oeste - Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682