Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Centro Oeste

    Policial

Servente é preso após esfaquear andarilho no centro de Garça

Publicada em 09/05/19 as 08:04h por Alcyr Netto - 54 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Um servente foi preso em agrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira, dia 8, acusado de tentativa de homicídio contra um andarilho, pela Praça Ruy Barbosa, no centro de Garça. A vítima teria sido atingida com golpes de faca na cabeça e também no abdômen, sendo socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


De acordo com informações apuradas pelo Garcaweb.com, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma tentativa de homicídio, pela Rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade. Chegando ao local, os policiais constataram que no local estava a vítima do crime, com alguns ferimentos. O andarilho L.G.G., 43, possuía ferimento na cabeça e abdômen, com grande perda de sangue.


O Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a UPA, enquanto os policiais militares recebiam as primeiras informações sobre a autoria do crime. Testemunhas armaram que um casal teria sido responsável pelo crime. Os militares iniciaram patrulhamento, procurando pela dupla, que foi localizada pela Praça Rui Barbosa, onde teria ocorrido a tentativa de homicídio.


O Garcaweb.com apurou que o servente Eide José Soares Mariano, 32, e sua companheira S.A.L., 33, foram abordados, sendo que no bolso do rapaz foi encontrada a faca usada na tentativa de assassinato. O homem disse que havia sido o autor das facadas, mas a mulher também armava ter sido a responsável pelos ferimentos na vítima, sendo que ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.


Os militares foram até a UPA, mas não puderam conversar com a vítima, que passava por atendimento médico. De acordo com a delegada Márcia Bicalho Borini, que elaborou o agrante, uma equipe de investigadores foi até o Hospital São Lucas, local em que a vítima aguardava para passar por cirurgia, descobrindo que ela havia sido esfaqueada pelo servente.


Com base nas informações colhidas, Eide José Soares Mariano foi autuado em agrante por tentativa de homicídio. O motivo do crime teria sido um suposto assédio da vítima contra a companheira do servente. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo que passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 9, quando pode ser confirmada sua prisão ou garantida a sua liberdade. A mulher prestou depoimento e foi liberada.  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 17198 |  Usuários Online: 18

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados