Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Centro Oeste

    Brasil

Local: Câmara de Garça encaminha novo ofício ao governador pedindo mais policiamento

Publicada em 15/04/19 as 08:18h por Jota Lenon - 83 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Centro Oeste)

Foi aprovado na última semana, durante a 10ª Sessão Ordinária de 2019, por unanimidade de votos, o requerimento apresentado pelo vereador Reginaldo Luiz Parente, encaminhando ofício para o governador de São Paulo, João Dória, sobre a possibilidade e viabilidade de aumentar o efetivo de policiais militares e civis no município de Garça. 


Em seu ofício, que será encaminhado para o Palácio dos Bandeirantes, Parente pede para aumentar o efetivo policial em Garça. Ele pediu para ser considerado o aumento populacional do município, que também fez com que aumentasse a criminalidade na cidade.


Segundo o vereador Reginaldo Luiz Parente, outro fator que contribuiu para essa situação foi a redução do efetivo policial em Garça, devido aos policiais civis e militares que se aposentaram nos últimos anos. O presidente da Câmara de Garça, Wagner Luiz Ferreira, o “Irmão Wagner”, já havia feito pedido parecido para o governador, em ofício enviado no mês de fevereiro. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (14) 9 9861-0385

Visitas: 17186 |  Usuários Online: 12

Hospedado e desenvolvido por: Idemar Júnior - (14) 9 9784-8682 - Todos os direitos reservados